Política de privacidade

Formas de pagamento

As compras efetuadas em nossa loja on-line podem ser pagas por meio de cartão de crédito e boleto bancário. Podem ser parceladas em até 10x sem juros nos cartões de crédito. Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele. As condições anunciadas em nossas lojas físicas podem ou não refletir estas mesmas condições do site. Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail. Sugerimos que, caso isso aconteça, você entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito para solicitar um novo limite ou que refaça seu pedido utilizando outro cartão. Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe.
 
CARTÃO DE CRÉDITO:
Ao realizar compras com cartão de crédito em nossa loja on-line, você poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo e Diners Club. As compras poderão ser parceladas em até 10x sem juros.
Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados. Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido ou de entrar em contato para confirmar seus dados.
 
BOLETO BANCÁRIO
Nas compras em que a modalidade de pagamento escolhida for boleto bancário, deverão ter a condição de pagamento à vista. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto. Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site. Mas, se preferir, você poderá acessar o link para visualização e impressão de seu boleto por meio do e-mail que receberá após a realização de seu pedido. Informamos que não enviaremos o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. Quando isto ocorrer, você será informado por e-mail por nossa equipe.

Entregas, trocas e devoluções

  • O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido

  • A Couro e Cia tem 3 dias úteis para separação do produto ate a postagem do mesmo nos Correios. O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pagamento
  • Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar o CEP. Em seguida, será exibido o prazo e valor da entrega. Nossas formas de envio são através dos Correios, via PAC ou Sedex, de acordo com a escolha do cliente
  • Em caso de atraso dos Correios na entrega ou decreto de greve, a loja não se responsabiliza pela demora no prazo de entrega
  • Verifique com atenção os dados de envio para evitar que a encomenda volte para a loja. A Couroecia não se responsabiliza por endereços preenchidos incompleta ou incorretamente, sendo cobrado frete para reenvio do pacote
  • Caso tenha urgência em receber o seu produto, recomenda-se que opte pelo envio por Sedex e faça o seu pedido antecipadamente. Será enviado por e-mail o código de rastreamento do produto, para o cliente poder acompanhar o seu pedido pelo site dos Correios
  • Caso os Correios não encontrem algum residente no endereço na hora da entrega, serão realizadas 3 tentativas de entrega. Os Correios sempre deixam aviso, no caso de não encontrar o destinatário, para que este retire a encomenda na agência mais próxima, no prazo de até 5 dias úteis. Caso contrário, o pacote voltará para a nossa loja e o cliente poderá decidir se prefere o reenvio ou reembolso do valor total da compra, com exceção do frete. O produto pode ser recebido por terceiros, desde que seja identificado e colhida assinatura e RG
  • Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente do adquirido ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento 

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Solicite o Formulário de Devoluções enviando e-mail para loja@couroecia.com.br. O setor responsável entrará em contato em até 72 horas úteis, através de e-mail ou telefone, orientando os demais procedimentos a serem adotados.

Em caso de desistência por motivos de insatisfação, tamanho ou divergência do produto: Os produtos devem ser devolvidos sem uso até 07 dias corridos após o recebimento, em sua embalagem original e nota fiscal. Produtos devolvidos fora do prazo ou com ausência de aplicações, como laços, fivelas e afins, que o acompanhem, serão reenviados. Somente após o recebimento e avaliação da mercadoria que será gerado um crédito para o cliente. Caso haja indícios de uso, devolveremos o produto ao remetente e não será gerado um novo crédito. O prazo de entrega do pedido de troca será o mesmo do pedido original, contado a partir de sua liberação. Observação: Em caso de troca por desistência ou insatisfação, onde não exista defeitos de fabricação, o frete é responsabilidade do cliente.

Troca por defeito no produto: Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que o cliente entre em contato é de até 90 (noventa) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido. Não serão aceitos produtos que ultrapassem o período de 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento. Em casos de troca ou devolução por defeito no produto, deverão ser enviadas por e-mail fotos do mesmo, para uma análise prévia. A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas e as lojas físicas não realizam trocas de produtos comprados pela loja online. Os produtos devolvidos sem a utilização do Formulário de Devoluções ou qualquer contato com a loja podem ser reenviados ao cliente sem aviso prévio. É possível que algumas regiões não sejam atendidas pelo serviço de coleta dos Correios. Nestes casos, será enviado ao cliente um código de postagem reversa para que o mesmo faça o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional.

Ressarcimento de valores:  O valor da compra será restituído de acordo com a forma de pagamento utilizada e desde que observadas todas as condições descritas nos tópicos de troca e devolução. Não será restituído o valor do frete no caso de uma segunda devolução por arrependimento ou desistência. Caso haja falta do produto em estoque, o(a) cliente será comunicado(a) por nossa equipe via e-mail ou telefone e, caso não haja interesse em substituir o produto, haverá a devolução dos valores pagos.

  • Pagamentos realizados no cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este processo é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado;
  • Pagamento realizado via Boleto Bancário: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a aprovação do ressarcimento. O crédito será concedido somente em nome da pessoa que foi cadastrada no momento da conta, não sendo permitido crédito a terceiros;

Cancelamento Automático da Compra: O cancelamento do pedido efetuado na loja virtual será automático nas seguintes situações:

  1. Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
  2. Não pagamento do boleto bancário;
  3. Ausência de estoque;


Política de Promoções:  Todas as promoções serão válidas enquanto durarem o estoque ou durante o período informado na promoção ou datas pré-estabelecidas.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Todas as informações constantes neste Regulamento são válidas somente para as compras realizadas pelo site.

Política de privacidade

Levamos a sério a sua privacidade! Desta forma fazemos questão de demonstrar aqui e compartilhar com você como utilizamos e protegemos suas informações. Nossa política de privacidade se divide em:

  • O que e onde suas informações são guardadas;
  • Como usamos suas informações;
  • Como podemos compartilhar estas informações;
  • Quando apagamos suas informações;


1) O que e onde suas informações são guardadas?

  • Protegemos em nosso banco de dados todas as informações fornecidas por você ao criar uma conta em nosso site, elas são armazenadas em servidores seguros. As informações que são protegidas e informadas por você;
  • Seu nome
  • Seu endereço
  • Seu e-mail
  • Seus telefones
  • Seu número de cartão de crédito ou outra forma de pagamento
  • Suas informações de identificação (RG, CPF, Senhas, etc)
  • Outros dados que você venha informar e que não estejam nesta lista

As informações ligadas a sua forma de pagamento, como números de cartões de crédito por exemplo, são imediatamente apagados após a confirmação de pagamento efetuado pela operadora de crédito PAGSEGURO (UMA EMPRESA DO GRUPO UOL)

2) Como usamos suas informações?

  • Confirmar dados junto a sua operadora de crédito PAGSEGURO (UMA EMPRESA DO GRUPO UOL).
  • Encaminhar pedidos efetuados por você para entrega.
  • Processar pedidos de devolução, troca ou reserva.
  • Rastrear e confirmar pedidos pelo site ou nosso SAC.
  • Entregar nossos produtos.
  • Enviar brindes a você.
  • Comunicar sobre nossos eventos, concursos, promoções ou publicidade.
  • Identifica-lo em nosso site para mostrar páginas personalizadas com seus gostos.
  • Facilitar sua identificação junto a Couro e Cia.
  • Melhorar nosso negócio, sempre pensando em você.

3) Como podemos compartilhar estas informações?

  • Junto as operadoras de crédito, para confirmar pagamentos.
  • As empresas que efetuaram sua entrega (CORREIOS, etc.)
  • Aos órgãos de proteção ao crédito, se necessário (SERASA, BANCOS, etc.)

Em nenhum momento a Couro e Cia irá repassar informações sigilosas para qualquer outro site, empresa, a fim de gerar mala direta ou qualquer forma de “publishing” não autorizado por você!

4) Quando apagamos suas informações.

Retemos suas informações em nosso banco de dados enquanto você permanecer com sua conta ativa em nosso site. Caso você encerre, suas informações são apagadas. A Couro e Cia em nenhum momento armazena dados de formas de pagamento (ex. número de cartões de crédito, etc.) após a confirmação do mesmo por sua operadora.